Reunião 2

Reunião de Diretoria da RPPN Catarinense em Urupema/SC

No dia 14 de abril foi realizada em Urupema a Reunião Ordinária de Diretoria , após a inauguração da RPPN Papagaios de Altitude. Diversos assuntos foram tratados, com destaque para o V Congresso Brasileiro de RPPN  www.vcbrppn.com, que está sendo organizado pela RPPN Catarinense.

Estiveram presentes os membros da diretoria; presidente Ciro Couto da RPPN Morro das Aranhas, 1º secretário Juari de Jesus da RPPN Normando Tedesco, 2º tesoureiro Wilson Moreli da RPPN Chácara Edith, os membros do Conselho Consultivo Lauro Bacca da RPPN Reserva Bugerkopf, Reinaldo Langa da RPPN Emílio Battistella e Miriam Prochnov da RPPN Serra do Pitoco; Êdela Bacca da RPPN Bugerkopf, do Conselho Fiscal, Edinho Schaffer presidente da Apremavi da RPPN Serra do Lucindo; Kátia Schaffer da RPPN Serra do Lucindo, Vanessa Lando Bortoncello da RPPN Papagaios de Altitude, Vanderlei Paulo Schmitt da Acaprena, Pedro Rates Vieira do IFSC de Urupema, Lívia Côrrea e Magalí Silveira do Berçário das Araucárias e os visitantes Aldo Grangeiro e Escolástica Grangeiro.

Na Ordem do Dia estavam diversos assuntos, mas o principal tema tratado foi o V Congresso Brasileiro de RPPN, foi apresentada a programação e os palestrantes confirmados até o momento, entre eles a Miriam Leitão, Sergio Abranches, Márcia Hirota, Ministro Edson Duarte,  Ricardo Soavinsky, entre outros.

Também foi entregue aos presentes o Novo Folder da Associação com a nova lista de associados. Outro tema importante tratado foi a publicação do Guia das RPPN de Santa Catarina que será lançado no V CBRPPN. O Guia será realizado pela Editora Expressão, que tem vasta experiência em publicações na área ambiental.  O principal objetivo da publicação que terá o patrocínio da Klabin é a divulgação das RPPN do estado.

Reunião 1 Reunião 2 reunião 3

Autor: Sandra Moura

Compartilhe nas redes:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •