Mosaicos

Guia das RPPN de Santa Catarina

A RPPN Catarinense estará lançando durante o V Congresso Brasileiro de RPPN www.vcbrppn.com, o Guia das RPPN de Santa Catarina. Uma publicação que tem como principal objetivo divulgar as Reservas Particulares do estado de Santa Catarina. O Guia das RPPN de Santa Catarina vai apresentar ao público em geral, através de fotos e textos descritivos as Reservas Particulares do Patrimônio Natural que compõem a Associação RPPN Catarinense, bem como as demais RPPN do Estado de Santa Catarina, dando à esta categoria de Unidade de Conservação uma maior visibilidade, tornando as reservas mais conhecidas e valorizadas.

A publicação do Guia das RPPN de Santa Catarina além de levar ao público um maior conhecimento das reservas existentes no estado, será uma forma de propagação desta ideia, levando a mais pessoas e instituições, informações de como criar e manter uma RPPN, aumentando assim o número de áreas preservadas no Estado.

Para a realização do mesmo, foi escolhida a Editora Expressão pelo seu renomado trabalho e ampla experiência em publicações na área ambiental no sul do pais. A publicação foi patrocinada pela empresa Klabin, proprietária da RPPN Complexo Serra da Farofa que também é associada da RPPN Catarinense.

RPPN Fazenda Araucária Rio RPPN Morro dos Zimbros 1 cattleya leopoldii RPPN Prima Luna saíra 2
RPPN Prima Luna Chocão_carijó RPPN Morro dos Zimbros 2 Mirante do Mar 1 RPPN Caraguatá PUMA RPPN Serra do Lucindo 5
RPPN Papagaios de Altitude - Puma RPPN Papagaios de Altitude - Vanessa Bortoncello RPPN Morro dos Zimbros 1 cattleya leopoldii

Por: Sandra Moura

Compartilhe nas redes:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •